CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Três caminhonetes são furtadas de estacionamento particular em Viracopos

Pelo menos três caminhonetes foram furtadas de um estacionamento particular, no centro empresarial do Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas, na madrugada desta terça-feira. Imagens do circuito de segurança do

Três caminhonetes são furtadas de estacionamento particular em Viracopos
Foto: Reprodução/EPTV

Pelo menos três caminhonetes foram furtadas de um estacionamento particular, no centro empresarial do Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas, na madrugada desta terça-feira.

Imagens do circuito de segurança do estacionamento mostram os suspeitos, encapuzados, saindo do local, cada um com uma caminhonete. Um deles inclusive não consegue liberar a cancela, avança com o carro e empurra o objeto.

Conforme o boletim de ocorrência, os criminosos tentaram levar outras duas caminhonetes, mas apenas danificaram o porta-chaves, sem conseguir acessar os veículos.

O estacionamento fica dentro do complexo de Viracopos. A Polícia Militar foi até o local, mas ninguém foi preso.

A empresa que administra o estacionamento particular foi procurada pelo Grupo EP, mas até o fechamento da reportagem, não houve retorno.

O que diz a Aeroportos Brasil Viracopos

A concessionária Aeroportos Brasil Viracopos, administradora do Aeroportos Internacional de Viracopos, informa que está apoiando as investigações das autoridades de segurança nas investigações e oferece todo o suporte necessário para a solução do crime. O estacionamento em questão é administrado por uma empresa que possui a cessão para explorar a área. 

Compartilhe

Conteúdos