Ouça ao vivo

TV Globo estreia nova novela das seis nesta segunda; trama tem muito humor e romance

No ‘Rancho Fundo’ é escrita por Mário Teixeira e dirigida Allan Fiterman. A dupla já conquistou o Brasil com ‘Mar do Sertão’, novela levada ao ar em 2022, no mesmo horário e que conquistou grande sucesso de público e crítica. O autor promete ainda mais humor e emoção, fórmulas características do horário e do jeito dele de escrever.
Globo/ Fabio Rocha

Uma nova história com rostos já conhecidos pelo público. Essa é uma das premissas de No Rancho Fundo, nova novela das 18h da TV Globo que estreia na próxima segunda-feira (15).

O lançamento oficial aconteceu na última terça-feira (8) em uma linda festa organizada nos Estúdios Globo. A produção não poupou em detalhes pra transportar elenco, jornalistas e convidados para o universo de Lapão da Beirada, cidade fictícia que servirá como cenário para a história.

No ‘Rancho Fundo’ é escrita por Mário Teixeira e dirigida Allan Fiterman. A dupla já conquistou o Brasil com ‘Mar do Sertão’, novela levada ao ar em 2022, no mesmo horário e que conquistou grande sucesso de público e crítica. O autor promete ainda mais humor e emoção, fórmulas características do horário e do jeito dele de escrever.

O público será apresentado a cidade de Lapão da Beirada, na região do Cariri nordestino. É nela que vive a doce Quinota (Larissa Bocchino) uma das filhas de Tico Leonel (Alexandre Nero) e Zefa Leonel (Andréa Beltrão) dois dos veteranos que fazem parte do elenco repleto de novos atores na telinha.

Para Andréa, essa é uma das personagens mais diferentes que ela já fez na TV, o que é ótimo, segundo a atriz, já que a tira de sua zona de conforto. Ao falar sobre a composição da personagem, Andréa lembrou que parte de seus parentes tem origens nordestinas.

O ator Thardelly Lima que viveu Vespertino em ‘Mar do Sertão’ e está de volta em No Rancho Fundo, conta que ainda tem muita história a ser contada.

O ator Alexandre Nero conta que o personagem dele, Tico Leonel, tem uma ingenuidade que faz um bonito contraponto a força da esposa Zefa. Juntos eles criam três filhos e mais quatro apadrinhados. Nero conta que o clima nas gravações tem sido de muita descontração, emoção e que a resposta é muito positiva.

Outra novidade entre os personagens está um que traz a avareza como cartão de visitas. Eduardo Moscovis, de volta ao horário das 18h após bastante tempo, interpreta Quintino Ariosto, um homem muito ambicioso e avarento.

Fazer um avarento no horário das seis é uma grande responsabilidade já que as novelas dessa faixa tiveram o personagem Nonô Corrêa, de Ary Fontoura, em Amor com Amor Se Paga (1984). Além de alguns discípulos como Conde Klaus, de Cláudio Corrêa e Castro, em Chocolate com Pimenta (2003).

Durante o lançamento da novela Débora Bloch afirmou que comemorou o convite pra reviver a personagem que no final de Mar do Sertão acabou perdendo o filho.

No Rancho Fundo estreia nesta segunda-feira logo após o EPTV Cidade que vai ao ar assim que terminar Paraíso Tropical.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

‘Metallica Symphonic Tribute’ faz apresentação em Campinas nesta 3ª

A turnê nacional “Metallica Symphonic Tribute” passa por Campinas no dia 30 de abril (terça-feira), às 20 horas, no Teatro Oficina do Estudante, no Shopping Iguatemi, levando ao público uma releitura dos maiores sucessos da banda capitaneada por James Hetfield. A apresentação acontece nesta terça-feira, a partir das 20h, no Teatro Oficina do Estudante Shopping Iguatemi (Avenida Iguatemi, 777 – Vila Brandina)

Semana tem estreias de séries e filmes inspirados na música

O documentário  “Thank You, Goodnight: A História de Bon Jovi” que é produzido e está no catálogo do Star+. São quatro episódios disponíveis, que dão acesso exclusivo à trajetória de uma das bandas mais conhecidas do mundo e seu vocalista, Jon Bon Jovi.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.