O Santos faz uma campanha neste início de Campeonato Brasileiro de Série B. Em dois jogos, foram duas vitórias. Mas campanha com 100% de aproveitamento despertou interesse de outros clubes. Como o Vasco, por exemplo.
O cruzmaltino demitiu o técnico Ramon Diáz, após a goleada sofrida em São Januário, 4 a 0 para o Criciúma. O clube carioca consultou Carille e ofereceu três anos de contrato. Porém, o treinador fez questão de confirmar a permanência dele no Santos.
“Essas questões extracampo deixo muito para o meu empresário Paulo Pitombeira, que tem uma relação boa com o presidente Marcelo Teixeira. O bom trabalho chama a atenção de outros clubes, mas eu estou feliz e contente aqui no Santos”, disse o treinador.
Após negar o Vasco, Carille voltou a falar de Série B e projetar a equipe que enfrenta o Guarani, na próxima segunda-feira, na Vila Belmiro. Dois jogadores podem desfalcar o time: Pedrinho e Júlio Furch, lesionados.
“O Furch ficou até o final do trabalho, mas preservamos ele ao final. O Julio e o Pedrinho estão apresentado as mesmas queixas, começam bem e terminam com dores, mas hoje terminaram bem. Os dois saíram com uma certa dor, estamos tendo cuidado para não perdemos eles”, explicou o treinador.