Após sufoco em Ribeirão Preto, Umberto Louzer espera pela Ponte Preta na Arena Condá

Equipe faz boa campanha na Série B e pode até entrar no bloco dos quatro primeiros colocados caso vença a Ponte Preta no domingo, na Arena Condá. Verdão empatou com o Botafogo, 0 a 0 na última rodada.
Técnico Umberto Louzer prepara a Chape para enfrentar a Ponte. (Foto: Thiago Meneghini/Chapecoense)

A Chapecoense recebe a Ponte Preta no próximo domingo, às 16 horas, na Arena Condá pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A equipe do Oeste catarinense vive um bom momento dentro da competição e uma vitória sobre a Macaca pode colocar a equipe entre os quatro melhores.

Porém, o técnico Umberto Louzer tem algumas questões para resolver. O lateral-esquerdo Mancha e o meia Thomás Bedinelli foram acometidos por uma virose, e não puderam jogar em Ribeirão Preto, no empate sem gols contra o Botafogo.

Ambos estão se recuperando e dependendo do estado físico dos dois poderá jogar.

“Precisamos recuperar esses atletas, sofremos muito, por virose perdemos dois jogadores. Isso vai limitando as alternativas, mas tenho que parabenizar esse grupo guerreiro”, disse o técnico Umberto Louzer, ainda nos vestiários do estádio Santa Cruz.

A Chape ocupa a oitava colocação na Série B do Brasileiro com oito pontos.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Guarani avalia nomes para o comando técnico da equipe em 2025

Após a saída do técnico Allan Aal, a diretoria do Guarani está em busca de um novo profissional para comandar a equipe na temporada 2025. Vários profissionais estão na lista do Conselho de Administração e o nome do novo treinador deve ser oficializado até o fim da semana.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.