Atacante ex-Ponte, fala em melhorar finalização no América-MG para enfrentar o Guarani

América-MG desperdiçou muitas oportunidades contra o Mirassol, mas não conseguiu convertê-las em gol. Agora a equipe enfrenta o Guarani em Campinas e precisa vencer para não se distanciar do bloco da frente.
Felipe Azevedo é peça-chave para o América-MG enfrentar o Guarani. (Foto: Mourão Panda/América-MG)

O América-MG apenas empatou em 0 a 0 com o Mirassol, na noite desta quarta-feira, no estádio Independência pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Apesar do tropeço, o nível de atuação foi considerado bom pelo técnico Cauan de Almeida. Os números do Coelho foram impressionantes no jogo. Foram 25 finalizações, porém, nenhuma na rede.

“Fizemos um bom jogo. Brigamos pelo gol a todo instante, infelizmente não tivemos a capacidade de marcar. Vamos corrigir isso e melhorar para o próximo jogo”, disse o atacante Felipe Azevedo.

O próximo jogo do América-MG é contra o Guarani, segunda-feira, no estádio Brinco de Ouro da Princesa em Campinas. Adversário que Felipe Azevedo conhece, pois jogou na rival Ponte Preta entre 2016 e 2017.

O América ocupa a quinta colocação na Série B com nove pontos ganhos.




Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Guarani avalia nomes para o comando técnico da equipe em 2025

Após a saída do técnico Allan Aal, a diretoria do Guarani está em busca de um novo profissional para comandar a equipe na temporada 2025. Vários profissionais estão na lista do Conselho de Administração e o nome do novo treinador deve ser oficializado até o fim da semana.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.