Centro de Saúde Santa Bárbara entra em manutenção a partir desta segunda-feira (20)

O investimento estimado para os reparos no CS Santa Bárbara é de R$389,2 mil e as manutenções devem terminar em 60 dias.
Foto: Arquivo/Prefeitura Municipal de Campinas

O Centro de Saúde Parque Santa Bárbara, em Campinas, vai entrar em manutenção para receber os trabalhos de pintura, reparação no telhado e parte elétrica externa a partir de segunda-feira (20).

De acordo com a pasta, parte da equipe de saúde continua no centro para realizar atendimentos por busca espontânea, vacinação, farmácia e orientação aos pacientes para buscarem outros centros de saúde.

Os agendamentos e outras atividades serão direcionadas para igrejas das comunidades Santa Bárbara e Bom Jesus, e a Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) João Alves dos Santos.

A administração ainda informou que os pacientes podem recorrer a todos os centros de saúde para ter atendimento médico, e os mais próximos da unidade são Boa Vista, Rosália e Anchieta.

O investimento estimado para os reparos no CS Santa Bárbara é de R$389,2 mil e as manutenções devem terminar em 60 dias.

Os endereços e horários de atendimentos das unidades podem ser acessados neste link.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.