Ouça ao vivo

Chuva atrapalha treinamento do São Paulo para decisão na Libertadores

Tricolor recebe o Talleres nesta quarta-feira, pela Copa Libertadores. Vitória sobre os argentinos classifica a equipe em primeiro lugar do grupo. Atacante Calleri ainda é dúvida para o jogo. Camisa 9 se recupera de lesão na panturrilha.
Treinador aguarda Departamento Médico para poder contar com o atacante Calleri. (Foto: Rubens Chiri/São Paulo FC)

O São Paulo recebe o Talleres nesta quarta-feira, às 21h30, pela última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Vice-líder do grupo B com dez pontos, o tricolor precisa da vitória para ficar na primeira colocação e poder ter vantagem de decidir em casa nas fases de mata-mata.

O técnico Luis Zubeldía ainda não confirma a escalação. Ele ainda aguarda um posicionamento do Departamento Médico para saber se o atacante Calleri joga.  O camisa 9 se machucou no jogo contra o Cobresal, no começo de maio, ainda é tratado como dúvida para o duelo com os argentinos. Ele sofreu uma lesão na panturrilha direita, mas tem trabalho com o grupo nos últimos dias.

Se Calleri não jogar, Zubeldía pode apostar em André Silva ou Lucas Moura. Moura participou da partida contra o Águia de Marabá pela Copa do Brasil e marcou um dos gols na vitória por 2 a 0.

Pelo Campeonato Brasileiro, o São Paulo volta a jogar no próximo domingo, contra o Cruzeiro, às 18h30, no Morumbi. Nesta competição, o tricolor ocupa a quinta colocação com 10 pontos.      

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.