O Corinthians recebe o Argentinos Júniors nesta terça-feira, às 21h30, na Neo Química Arena pela quinta rodada da Copa Sul-Americana. A vitória do Timão pode encaminhar a classificação a próxima fase, uma vez que na última rodada, o Alvinegro encara o Racing do Uruguai na capital paulista.
A partida pode significar a despedida do goleiro Cássio. O jogador, atual reserva, recebeu uma proposta do Cruzeiro e a intenção é de se transferir para a equipe celeste. No entanto, nenhuma das partes oficializa esta situação.
A novidade nesta noite é o fim do esquema com três zagueiros. Esta formação foi utilizada no Rio de Janeiro, na derrota para o Flamengo por 2 a 0 e não foi bem.
A novidade deve ser o retorno do volante Raniele, fora das últimas duas partidas. Mesmo não estando 100% fisicamente, a tendência é de que Yuri Alberto inicie a partida ao lado de Wesley e Romero formando o trio de ataque. Outra ideia é reforçar o setor de criação com Igor Coronado.
Na defesa, Cacá deve ser mantido ao lado de Félix Torres. Com isso, Gustavo Henrique fica no banco de reservas.
O provável Corinthians: Carlos Miguel; Fagner, Félix Torres, Cacá e Hugo; Raniele, Breno Bidon e Rodrigo Garro; Wesley, Romero e Yuri Alberto (Igor Coronado).
O Timão é o segundo colocado do grupo F da Sul-Americana com sete pontos.