O atacante Dodô virou o talismã da Ponte Preta. O jogador saiu do banco de reservas nas duas últimas partidas da Série B e acabou marcando gols importantes. O camisa 7 da Alvinegra chegou ao quarto gol na temporada e igualou com Jeh na artilharia da Macaca.
Dodô saiu do banco de reservas e marcou o terceiro gol da Ponte Preta na vitória contra o Amazonas no estádio Moisés Lucarelli por 3 a 0. Contra o Operário-PR, o atacante entrou aos 28 minutos da etapa final na vaga de Gabriel Risso e foi o responsável pelo gol de empate aos 50 minutos do segundo tempo.
“Só tenho que agradecer a Deus pelo jogo e a dedicação da nossa equipe. Nós conseguimos reagir no final e conseguimos um ponto no final. Sempre trabalhos para achar o passe e consegui finalizar no gol” afirmou o jogador em entrevista após o empate com o Fantasma.
O atacante Dodô vai ter a oportunidade de se isolar na liderança da artilharia na próxima quarta-feira (15), diante do Santos, no Majestoso. A tendência é que Jeh, se recuperando de tendinite no joelho, permaneça no departamento médico.
Artilheiros da Ponte Preta em 2024:
- Dodô e Jeh – 4 gols
- Gabriel Novaes e Iago Dias – 3 gols
- Elvis – 2 gols




