Dudu Vieira confia em volta por cima do atacante Jeh: “É um cara que a gente acredita muito”

Foto: Marcos Ribolli / PontePress

O atacante Jeh foi assunto na entrevista coletiva de Dudu Vieria. O volante da Ponte Preta falou sobre a reação do grupo com o camisa 9 da Macaca após o pênalti perdido contra o Goiás e a saída ainda no primeiro tempo do jogo

“Essa parte do pênalti o jogador dentro de campo toma as decisões. Ele achou que era o momento dele e que estava bem. Ele é um cara que a gente acredita muito. Já jogamos contra ele, é difícil de marcar, um cara muito bom e trabalhador. A Ponte montou um grupo muito bom e muito forte. As pessoas que trabalham aqui na Ponte são honestas e creio com a ajuda de todos vamos resgatar os jogadores que estão no DM e vamos fazer uma grande temporada”

Dudu Vieria foi titular nos dois primeiros jogos da Alvinegra na Série B. O jogador fez uma análise das primeiras partida e onde a Ponte Preta precisa melhorar para conquistar a primeira vitória na competição nacional.

“Foram duas partida distintas. Tirando o primeiro tempo contra o Coritiba, que foi bom e depois a gente acabou se perdendo um pouco. Contra o Goiás, até o pênalti a gente estava bem na partida e depois, por desatenção nossa, creio que isso foi o fator principal do jogo. Agora é pegar e detectar esses erros para que contra o Amazonas a gente faça diferente e conseguir a primeira vitória”

A Ponte Preta enfrenta o Amazonas na segunda-feira (06), às 20, no estádio Moisés Lucarelli pela terceira rodada da Série B.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Com problemas financeiros, novo presidente da Ponte Preta determina corte de até 30% nos gastos

Dorival Júnior prega pés no chão no Corinthians para segundo jogo contra o Cruzeiro

Guarani confirma contratação do goleiro Fernando Miguel e novo analista

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.