CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fágner se lesiona na Sul-Americana e vira preocupação no Corinthians

António Oliveira tem Matheusinho como substituto imediato na lateral direita. Departamento Médico irá realizar exames mais detalhados nesta tarde para saber o grau da lesão do jogador.
Fágner se lesiona na Sul-Americana e vira preocupação no Corinthians
Jogador lesionou a coxa e pode ficar de fora das próximas rodadas no Timão. (Foto: Rodrigo Coca/Corinthians)

Em meio a comoção pela despedida do meia Paulinho, o Corinthians tem uma preocupação para os próximos jogos. O lateral-direito Fágner. Ele deixou a partida contra o Racing pela Copa Sul-Americana com uma lesão na coxa. O jogador foi substituído por Matheusinho.

Segundo o Departamento Médico do Corinthians, o jogador passará por avaliação ainda nesta quarta-feira para saber a gravidade da lesão. De qualquer maneira, a presença do camisa 23 no jogo contra o Botafogo-RJ, sábado pelo Campeonato Brasileiro é incerta.

Em relação a Copa Sul-Americana, o Timão aguarda sorteio para saber quem vai enfrentar na próxima fase. A vitória sobre o Racing do Uruguai garantiu a primeira colocação do grupo F com 13 pontos.  

Conteúdos