Ouça ao vivo

Filme que mostra a vida dos dublês de Hollywood é destaque entre estreias

Em O Dublê, filme com Ryan Gosling e Emily Blunt, o público conhece a vida de um dublê dos filmes de Hollywood que precisou abandonar a vida de acrobacias após sofrer um acidente. Depois de um tempo ele é chamado pra voltar aos sets em filme dirigido  pela ex-namorada. O filme faz uma homenagem aos grandes longas de ação e a série ‘Duro na Queda’, dos anos 1980.
Divulgação

Em O Dublê, filme com Ryan Gosling e Emily Blunt, o público conhece a vida de um dublê dos filmes de Hollywood que precisou abandonar a vida de acrobacias após sofrer um acidente. Depois de um tempo ele é chamado pra voltar aos sets em filme dirigido  pela ex-namorada.  Mas o convite envolve um grande mistério: o protagonista do filme está desaparecido e, enquanto grava suas sequências, o dublê descobre que pode ter se envolvido em algo muito maior do que um simples trabalho. O filme faz uma homenagem aos grandes longas de ação e a série ‘Duro na Queda’, dos anos 1980.

Em A Teia, um ex-detetive que sofre de Alzheimer revisita um caso de homicídio do passado, investigando como se fosse a primeira vez. No thriller de suspense, o personagem vivido Russel Crowe está passando por um tratamento intensivo contra o Alzheimer quando descobre que um homem que ajudou a prender pelo assassinato de um professor universitário saiu do corredor da morte após ser inocentado.

Tem a estreia de mais uma comédia nacional: Férias Trocadas. Com Edmilson Filho, Klara Castanho, Aline Campos e Carol Castro. O longa mostra dois homens com o mesmo nome que tem as passagens pras férias literalmente trocadas. Um vai pra um resort cinco estrelas e o outro vai com a família pra uma pousada ‘natureba’.

Apesar de locais errados, ambas as famílias ficam mais próximas e os dois José Eduardo acabam se entendendo no final, mas agora precisam se juntar para conquistarem suas esposas de volta.

E pra fechar tem a estreia da terceira temporada da premiada série de comédia ‘Hacks’. Sucesso do HBO Max, a produção é estrelada pela vencedora do Emmy, Jean Smart e por Hanna Einbinder. ‘Hacks’ acompanha uma comediante vivida por Jean que já estava no fim da carreira, mas que ao contratar uma roteirista decadente consegue voltar ao estrelato enquanto discute relações entre idades, dilemas profissionais e amorosos. ‘Hacks’ também faz uma importante reflexão sobre o etarismo e prova que mulher também sabe fazer piada.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.