Mozart lamenta derrota e pede atenção ao Mirassol para enfrentar o Guarani

Mirassol tem a possibilidade de se recuperar em casa, contra o Guarani, na próxima terça-feira. Técnico Mozart Santos cobra uma maior atenção do sistema defensivo.
Mirassol perdeu a chance de entrar no G4 após derrota em Manaus. (Foto: João Normando/Amazonas FC)

O Mirassol desperdiçou uma boa oportunidade de chegar ao G4 do Campeonato Brasileiro da Série B. A equipe precisava vencer o Amazonas para atingir o objetivo. Porém, a equipe perdeu por 1 a 0 e derrapou na competição.

Atualmente, o Mirassol ocupa a oitava colocação na competição com 11 pontos.  

O tropeço na Arena da Amazônia gerou frustração por parte do técnico Mozart Santos. Na entrevista coletiva, o treinador disse que para a próxima partida, contra o Guarani, em casa, o time tenha uma maior atenção.

“É frustrante não só pelo fato de não entrar no G-4, mas que uma vitória te colocaria a um ponto do líder, acaba sendo frustrante. Mas nós temos que ter força mental, nos prepararmos para o jogo contra o Guarani em casa, são dois jogos em casa muito difíceis e precisamos nos reerguer”, disse o treinador.

A delegação do Mirassol chega nesta quarta-feira e a partir desta quinta inicia a preparação para enfrentar o Guarani, terça-feira, às 19 horas, no estádio Maria José de Campos Maia.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Guarani avalia nomes para o comando técnico da equipe em 2025

Após a saída do técnico Allan Aal, a diretoria do Guarani está em busca de um novo profissional para comandar a equipe na temporada 2025. Vários profissionais estão na lista do Conselho de Administração e o nome do novo treinador deve ser oficializado até o fim da semana.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.