Mulher que foi esfaqueada por PM em Limeira teve alta; a mãe dela foi morta na discussão

Foto: Gustavo Biano/EPTV

Gisele Fernandes Caetano, de 38 anos, recebeu alta hospitalar nesta última quinta-feira (02). Ela e a mãe foram esfaqueadas por um Policial Militar em Limeira no último dia 29, a mãe não sobreviveu as facadas. 

A discussão começou quando Marizete Fernandes do Nascimento, de 60 anos, e a filha Gisele, foram limpar o terreno da chácara que era dela e estava alugada para o PM Wilson Alves de Menezes, de 47 anos. 

Durante a confusão, Gisele levou uma facada no abdômen e passou por uma cirurgia, em que ficou três dias internada para recuperação. Ela contou como foi o momento da discussão, e explica que a mãe morreu antes do socorro chegar. 

De acordo com ela, a chácara estava alugada desde agosto de 2023 para o PM. A filha ainda explicou que nesse período, a mãe já tinha se desentendido com Wilson e havia pedido para que ele assinasse um contrato e limpasse o terreno da casa. Ela não acreditava que o policial seria capaz de cometer um crime.

Gisele ainda contou que elas foram fazer a limpeza do terreno porque a mulher do PM havia autorizado. Ele trabalhava na Polícia Militar de Campinas e continua preso.  

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Polícia apreende máquinas de jogos de azar em restaurante de Campinas após denúncia

Câmara de Campinas vota projeto que institui Semana do Climatério no município

Outubro Rosa

Campanha contra o câncer de mama oferta 2 mil mamografias a mais neste mês

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.