Gisele Fernandes Caetano, de 38 anos, recebeu alta hospitalar nesta última quinta-feira (02). Ela e a mãe foram esfaqueadas por um Policial Militar em Limeira no último dia 29, a mãe não sobreviveu as facadas.
A discussão começou quando Marizete Fernandes do Nascimento, de 60 anos, e a filha Gisele, foram limpar o terreno da chácara que era dela e estava alugada para o PM Wilson Alves de Menezes, de 47 anos.
Durante a confusão, Gisele levou uma facada no abdômen e passou por uma cirurgia, em que ficou três dias internada para recuperação. Ela contou como foi o momento da discussão, e explica que a mãe morreu antes do socorro chegar.
De acordo com ela, a chácara estava alugada desde agosto de 2023 para o PM. A filha ainda explicou que nesse período, a mãe já tinha se desentendido com Wilson e havia pedido para que ele assinasse um contrato e limpasse o terreno da casa. Ela não acreditava que o policial seria capaz de cometer um crime.
Gisele ainda contou que elas foram fazer a limpeza do terreno porque a mulher do PM havia autorizado. Ele trabalhava na Polícia Militar de Campinas e continua preso.