Operação prende três suspeitos de matar empresário a tiros em Piracicaba

Foto: Reprodução/Polícia Militar de Piracicaba

O Ministério Público e as polícias Civil e Militar cumpriram três mandados de apreensão temporária e 12 de busca e apreensão em Piracicaba.  A ação, faz parte da operação ‘Jogo da Vida’ que aconteceu na manhã desta quinta-feira (09). 

Na ação, estavam presentes dez promotores de Justiça, seis policiais civis e 48 policiais militares. As três pessoas investigadas foram presas e serão apresentadas na Polícia Judiciária de Piracicaba. 

Os suspeitos estão relacionados com a morte do empresário Felipe Roberto Casale, que foi executado a tiros em março deste ano no Bairro Paulista, em Piracicaba. O crime aconteceu por volta das 14h na Rua Edgar Conceição, quando dois homens que estavam em uma motocicleta, executaram a vítima com vários disparos. 

De acordo com o décimo Batalhão de Ações Especiais, o Baep, entre o material apreendido há dinheiro e duas armas. O material ainda será contabilizado pelos policiais. 

A 2ª Promotoria de Justiça de Piracicaba informou em nota que as investigações continuam para saber detalhes e a motivação do crime.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Sindicato dos Bancários protesta contra demissões no Itaú em Campinas

pico das cabras

Compensação ambiental por incêndio no Pico das Cabras estima plantio de ao menos 100 mil árvores

Polícia apreende adolescente em Vinhedo suspeito de armazenar imagens de abuso infantil

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.