O Ministério Público e as polícias Civil e Militar cumpriram três mandados de apreensão temporária e 12 de busca e apreensão em Piracicaba. A ação, faz parte da operação ‘Jogo da Vida’ que aconteceu na manhã desta quinta-feira (09).
Na ação, estavam presentes dez promotores de Justiça, seis policiais civis e 48 policiais militares. As três pessoas investigadas foram presas e serão apresentadas na Polícia Judiciária de Piracicaba.
Os suspeitos estão relacionados com a morte do empresário Felipe Roberto Casale, que foi executado a tiros em março deste ano no Bairro Paulista, em Piracicaba. O crime aconteceu por volta das 14h na Rua Edgar Conceição, quando dois homens que estavam em uma motocicleta, executaram a vítima com vários disparos.
De acordo com o décimo Batalhão de Ações Especiais, o Baep, entre o material apreendido há dinheiro e duas armas. O material ainda será contabilizado pelos policiais.
A 2ª Promotoria de Justiça de Piracicaba informou em nota que as investigações continuam para saber detalhes e a motivação do crime.