CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Paciente se revolta por demora no atendimento no Hospital Ouro Verde 

Uma mulher foi agredida por uma segurança do Hospital Municipal Ouro Verde, na madrugada desta sexta-feira, 24, em Campinas. De acordo com informações de testemunhas, a paciente estava esperando há

Paciente se revolta por demora no atendimento no Hospital Ouro Verde 
Foto: Reprodução/ EPTV

Uma mulher foi agredida por uma segurança do Hospital Municipal Ouro Verde, na madrugada desta sexta-feira, 24, em Campinas. De acordo com informações de testemunhas, a paciente estava esperando há mais de cinco horas para ser atendida, e foi tirar uma dúvida com a segurança.

A testemunha relatou que a segurança respondeu com grosseria e as duas começaram a discutir. A agressão teria partido da segurança do hospital. 

As duas caíram no chão e começaram a brigar. Ainda segundo a testemunha, as duas foram contidas por mais seguranças e pacientes que estavam na unidade hospitalar aguardando atendimento.  

A Rede Mário Gatti foi procurada e informou que a paciente se descontrolou e atacou a controladora de acesso do Hospital Ouro Verde. Não foi registrado boletim de ocorrência por se tratar de uma pessoa com questões de saúde mental. Ainda segundo a nota, a paciente foi acolhida e medicada.  

Sobre a espera, o hospital informou que tem registrado um aumento na demanda em razão de doenças respiratórias e casos de dengue. No entanto, não procede a espera de 5h durante a madrugada. 

Compartilhe

Conteúdos