Paysandu esquece o Guarani, adversário da Série B e pensa na final da Copa Verde contra o Vila Nova

Papão começa a decidir a Copa Verde nesta noite, contra o Vila Nova no Mangueirão. Depois a equipe pensa no Guarani, adversário do próximo sábado, pela Série B em Campinas.
Atacante Nicolas é esperança de gols do Papão. (Foto: Jorge Luís Totti/Paysandu)

O Paysandu vive clima de decisão da Copa Verde, nesta noite de quarta-feira, no Mangueirão, às 20 horas, contra o Vila Nova. A equipe vive uma maratona, pois no fim de semana tem Série B de Campeonato Brasileiro, contra o Guarani, em Campinas.

Como o técnico Hélio dos Anjos possui jogadores que chegaram ao clube ao longo da Copa Verde, não poderão ser utilizados nesta noite. Estes são os casos de Iago Haas, Yeferson Quintana, Pedro Romano, Léo Pereira, Wesley Fraga, Crystopher e Gabriel Santos que foram contratados para Série B e não estão inscritos na Copa Verde.

Além deles, o treinador também tem problemas de suspensão: Wanderson, Biel e Robinho não jogam.

Diante deste cenário, Hélio dos Anjos usará praticamente o mesmo time que eliminou o Remo nas semifinais da competição. Diogo Silva retorna para posição titular na meta bicolor. 

O provável Paysandu: Diogo Silva; Edilson, Luan Freitas (Carlão), Lucas Maia e Bryan Borges (Kevyn); Leandro Vilela, João Vieira e Juninho; Eslí Garcia, Jean Dias (Ruan Ribeiro) e Nicolas.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Guarani avalia nomes para o comando técnico da equipe em 2025

Após a saída do técnico Allan Aal, a diretoria do Guarani está em busca de um novo profissional para comandar a equipe na temporada 2025. Vários profissionais estão na lista do Conselho de Administração e o nome do novo treinador deve ser oficializado até o fim da semana.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.