Plantão neste sábado terá vacinação contra gripe em três locais de Limeira

Foto: Rogério Capela/PMC

Limeira vai fazer neste sábado, das 8h às 13h, um novo plantão de vacinação contra Covid-19, gripe, febre amarela e as vacinas previstas no Calendário de Vacinação.

Por conta da falta da vacina bivalente, não haverá imunização contra covid-19 para maiores de 12 anos. Segundo a Secretaria de Saúde, o Ministério da Saúde tem repassado quantidades inferiores à demanda do município, que não recebeu, ainda, novas doses.

Serão disponibilizados três locais de imunização – UBSs Aeroporto e Abílio Pedro, além do drive-thru do Parque Cidade.

A vacinação contra covid-19 será na UBS Abílio Pedro, para crianças de seis meses a 11 anos.

A atualização vacinal e as doses contra a gripe estarão disponíveis nas UBSs Aeroporto e Abílio Pedro. Já no drive do Parque Cidade, será possível se vacinar contra gripe e febre amarela.

É necessário apresentar os documentos pessoais, Carteira de Vacinação, comprovante de residência e Cartão SUS.

Menores de 18 anos devem estar acompanhados pelos pais ou responsáveis. A vacinação da gripe está disponível para toda população maior de 6 meses.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.