Ouça ao vivo

Polícia investiga denúncia de abuso sexual em Hortolândia; homem foi preso 

Foto: Rafael Castro/EPTV

A Polícia Civil investiga uma denúncia de cinco mulheres que teriam sido abusadas sexualmente por um homem, um líder espiritual, em Hortolândia.  

Os abusos teriam ocorrido em uma casa no Jardim Nova Hortolândia, depois de as mulheres tomarem bebidas alcoólicas e serem abusadas na sequência, durante as sessões espirituais. 

As vítimas e o suspeito de cometer os abusos foram ouvidos dias atrás. Com base nos depoimentos, a Justiça expediu um mandado de prisão e o investigado, de 49 anos, foi preso pela Polícia Civil, nesta segunda-feira, na casa da mãe dele, também em Hortolândia.  

Com ele foram apreendidos três celulares, uma filmadora e um simulacro de arma de fogo.  

Segundo informações policiais, as denúncias ocorreram após uma discussão interna da seita, quando o líder tentou expulsar um homem que era amigo das mulheres. Três delas procuraram a delegacia em 17 de maio para denunciá-lo e, dias depois, outras duas também relataram abusos. 

O caso foi registrado na Delegacia de Defesa da Mulher em Hortolândia. 

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Termina nesta sexta o prazo para se inscrever no Prouni

Nesta sexta-feira (26) termina o período de inscrições para o Prouni do segundo semestre de 2024. A edição oferece quase 244 mil bolsas. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas exclusivamente pela internet, pelo site do portal único de acesso ao ensino superior.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.