Ossos são encontrados enterrados próximo ao local onde estava corpo de adolescente, em Charqueada

Gabriela Ferraz/ EPTV/Arquivo

O homem suspeito de matar a adolescente Victoria Lorrany Coutinho, de 14 anos, disse, em depoimento à Polícia Civil, que não cometeu o crime. O pedreiro Miguel Rodrigo de Pereira, de 42 anos, foi preso no último dia 30, próximo ao distrito de Ibitiruna. 

A adolescente Victoria Lorrany desapareceu no dia 21 de abril, depois de ter saído de casa para comprar um lanche. De acordo com a família, as buscas começaram na mesma noite.  

No dia 30 de abril, o corpo dela foi localizado por um idoso em uma área de vegetação no bairro Recreio, em Charqueada. Segundo a Polícia, a identidade da adolescente foi constatada no dia 3 de maio, através de uma perícia necropapiloscopica, que são verificadas as impressões digitais da vítima. 

Durante as investigações, o pedreiro foi ouvido pela Polícia Civil, mas como não havia provas contra ele e o corpo não tinha sido localizado, ele foi liberado naquele momento. Ele morava no bairro próximo de onde o corpo de Victoria foi localizado, e segundo as investigações, ele teria abordado a jovem a pé.  

Segundo a delegada Juliana Ricci, do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) de Piracicaba, a perícia apontou que a vítima sofreu violência física intensa e existe a suspeita de crime sexual, mas de acordo com ela, ainda não há provas que a violência sexual aconteceu. A Polícia Civil concluiu que o crime se trata de feminicídio.  

Nesta última segunda-feira, a Polícia Civil encontrou ossos em uma região próxima a um canavial em Charqueada, onde também foi encontrado o corpo da adolescente Victoria. 

De acordo com a delegada Juliana Ricci, foram encontrados dois ossos, mas ainda são necessários exames para identificar se são de humanos ou não. 

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Maternidade de Campinas celebra 112 anos de dedicação à saúde materno-infantil

Teste desenvolvido na Unesp pode ajudar a detectar metanol nas bebidas em até 30 minutos

Piracicaba oferece serviço gratuito para destinação de animais que morreram

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.