Próximo adversário do Bugre, Mirassol tem duelo difícil contra o Amazonas

Equipe enfrenta o Amazonas nesta terça-feira fora de casa. Uma vitória coloca o time no bloco dos quatro primeiros colocados. Técnico Mozart Santos comemora 51 jogos a frente do time.
Próximo adversário do Guarani, busca G4 da Série B. (Foto: Pedro Zacchi/Agência Mirassol)

O Guarani precisa ficar de olho nesta sétima rodada que ainda não acabou. O próximo adversário bugrino entra em campo nesta terça-feira, contra o Amazonas, às 19 horas.

O técnico do time paulista, Mozart Santos chama atenção para a dificuldade do confronto.

“É um jogo muito importante para nós. Apesar da dificuldade, o Amazonas venceu o Santos e vem fazendo bons jogos, vamos ter de nos adaptar rápido ao jogo e a alguma surpresa que possa acontecer”, disse o treinador, que passou pelo Guarani em 2022.

A partida na Arena da Amazônia é fundamental para o Mirassol se fixar entre os líderes da competição. Se vencer, a equipe entra no bloco dos quatro primeiros colocados com 14 pontos.

Aliás, o técnico Mozart Santos vive um grande momento na carreira. No domingo retrasado, na vitória sobre o Ituano, por 2 a 0, o treinador chegou aos 51 jogos a frente do Mirassol.

O treinador tem bons números: 21 vitórias, 16 empates e 14 derrotas. O aproveitamento é de 51,6%.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Guarani avalia nomes para o comando técnico da equipe em 2025

Após a saída do técnico Allan Aal, a diretoria do Guarani está em busca de um novo profissional para comandar a equipe na temporada 2025. Vários profissionais estão na lista do Conselho de Administração e o nome do novo treinador deve ser oficializado até o fim da semana.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.