CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quase cinco anos depois, Campinas emite ordem de serviço para BRT no Ipaussurama

Quase cinco anos depois do início das obras do BRT Campo Grande, a prefeitura de Campinas emitiu a ordem de serviço para início das obras de construção da Estação Ipaussurama/Shopping

Quase cinco anos depois, Campinas emite ordem de serviço para BRT no Ipaussurama
Foto: Divulgação

Quase cinco anos depois do início das obras do BRT Campo Grande, a prefeitura de Campinas emitiu a ordem de serviço para início das obras de construção da Estação Ipaussurama/Shopping Bandeiras na Avenida John Boyd Dunlop.

Este é o único trecho que não tem sequer a faixa exclusiva para ônibus.

As obras fazem parte de um Termo de Acordo e Compromisso (TAC) firmado entre o Shopping Parque das Bandeiras e a Administração como contrapartida pela aprovação do empreendimento.

Além da estação, o shopping também é responsável pela execução do viário do entorno e pela construção de uma passarela de pedestres que dará acesso aos usuários do transporte público até o shopping.

A estimativa é que a obra seja concluída em seis meses.

Compartilhe

Conteúdos