O homem, de 42 anos, suspeito de matar e esconder o corpo da adolescente Victoria Lorrany Coutinho, de 14 anos, deve ser ouvido nesta quarta-feira (1) pela Polícia Civil. Miguel Rodrigo Pereira foi preso na noite desta terça-feira (31), na zona rural de Piracicaba. Ele estava em uma chácara, a cerca de 60 km do local do crime. Foi o proprietário do imóvel que acionou a Guarda Municipal, após a filha reconhecer o suspeito.
Sidney Miguel da Silva, comandante da GM disse que o acusado não resistiu à prisão.
A investigação aponta que o suspeito morava no mesmo bairro da vítima, próximo onde o corpo foi localizado, e a abordou a pé após uso de crack.
O corpo da adolescente Victoria foi encontrado por um morador na manhã de terça, em uma área verde, no bairro Recreio, em Charqueada. O aposentado Valdomiro Certeira conta como chamou a polícia.
A equipe policial também apontou que a vítima foi enterrada na noite do crime.
A menina estava desaparecida há 9 dias depois de ter ido até uma lanchonete e não voltar mais.
Segundo a polícia, um exame de DNA será realizado para confirmar a identificação da garota. O procedimento será realizado, pois o corpo estava em estado de decomposição.
A delegada Juliana Ricci aponta que a vítima sofreu violência física e há indícios também de crime sexual.
O delegado Willian Marchi também pontou sobre o avanço das investigações.
Uma câmera de segurança registrou a adolescente antes do desaparecimento. As imagens mostram a menina conversando com um motoqueiro. No fundo, outro homem caminha. Quando a conversa termina, a garota segue na mesma direção que o suspeito passou minutos antes.
A avó da vítima, Marina Silva, muito abalada, acompanhou o trabalho da polícia.
O primo Janderson Oliveira disse que a garota era estudiosa.
O homem investigado chegou a ser ouvido durante as investigações, mas quando ainda não havia provas contra ele e o corpo não tinha sido localizado, por isso foi liberado naquele momento.
Miguel Rodrigo Pereira já possui antecedentes criminais por tentativa de homicídio e furto.