A derrota para o Vila Nova no último sábado, fora de casa, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B não abalou o ambiente do Operário-PR. Muito pelo contrário, o técnico Rafael Guanaes observou aspectos positivos na equipe. O Operário volta a jogar no próximo sábado, contra a Ponte Preta, em casa.
“Vou, novamente, ressaltar o desempenho coletivo e os pontos positivos da nossa equipe. A gente fica triste (com a derrota) pelo nível que a gente apresentou”, disse o treinador, após o jogo em Goiânia.
O Fantasma realiza uma boa campanha na Série B. Em três jogos foram duas vitórias e uma derrota.
Diante da Macaca, o treinador não deu pistas sobre a equipe. No entanto, como a campanha é boa e o desempenho no último jogo foi elogiado pelo treinador, poucas mudanças deverão acontecer.
“Pelos pontos positivos da equipe e o nível de desempenho coletivo e individual, dá para ver que a gente está no caminho certo”, comentou Guanaes.
O Operário ocupa a quinta colocação na Série B com seis pontos. Uma vitória sobre a Ponte pode recolocar a equipe entre os quatro primeiros colocados.