Técnico Júnior Rocha deve fazer mudanças radicais no Guarani para enfrentar o Botafogo

Camacho deve ser mantido entre os titulares. (Foto: Raphael Silvestre/Guarani FC)

A última impressão deixada pelo Guarani repercutiu de uma maneira significativa nas ideias do técnico Júnior Rocha. Por isso o treinador deverá fazer mudanças radicais na equipe para o jogo contra o Botafogo-SP, neste sábado, às 17 horas, no estádio Brinco de Ouro pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Em relação à goleada sofrida para o Santos, 4 a 1, na última segunda-feira, o treinador deve mexer em vários setores, a começar pelo gol. Douglas Borges, que falhou no duelo na Vila, deve dar lugar a Vladimir. Aliás, o antigo titular não jogou em Santos por ainda ter vínculo com o clube da baixada.

Outras novidades podem aparecer no setor ofensivo. Chay, que acabou de ser reintegrado, teve boa participação nos poucos minutos que esteve em campo contra o Santos e pode ganhar uma chance desde o início. João Victor também pode aparecer entre os titulares.

A postura tática da equipe também pode mudar. O zagueiro Léo Santos, por exemplo, que chegou atuar como volante, pode perder espaço na equipe.

Contra o Botafogo, o Guarani tenta quebrar um tabu indigesto. O time não ficava sem pontuar nas primeiras três rodadas da Série B há 16 anos. E um novo tropeço, pode significar a lanterna isolada da competição.

O provável Guarani: Vladimir; Diogo Mateus, Douglas Bacelar, Lucas Adell e Jéfferson; Camacho, Matheus Bueno e Luan Dias (Chay); Airton, Caio Dantas e João Victor.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Referência no basquete feminino, Vendramini morre aos 74 anos

Ponte Preta divulga nova parcial de ingressos vendidos para o dérbi 210

Lateral do Guarani avalia trabalho com novo técnico e afirma: “Pilhado para o clássico”

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

CBF define João Vitor Gobi como árbitro do dérbi 210

A CBF divulgou a equipe de arbitragem que vai comandar o clássico entre Ponte Preta e Guarani pela Série C do Campeonato Brasileiro. O árbitro da partida será João Vitor Gobi, do estado de São Paulo. Será o primeiro jogo do profissional na terceira divisão do brasileiro.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.