Em meio à crise em razão do Campeonato Brasileiro da Série B, a diretoria do Guarani teve uma semana movimentada. Após o empate com o Ituano, terça-feira passada, os dirigentes apresentaram o técnico Pintado e na sequencia mais dois jogadores: o volante Gabriel Bispo e o atacante Daniel dos Anjos. Ambos assinaram contrato até o final do Campeonato Paulista de 2025.
Daniel foi revelado pelo Flamengo em 2017, porém, não teve chances entre os profissionais. Após rodar por Atlético-GO e Benfica B em Portugal, se destacou pelo Tondela.
Outro reforço é o volante Gabriel Bispo. Ele foi indicação do próprio técnico Pintado, que trabalhou com o atleta na campanha do acesso do Juventude em 2020. O jogador estava no Paysandu até maio, quando teve o vínculo encerrado.
O executivo do clube, Toninho Cecílio, disse que mais reforços poderão chegar nos próximos dias. Porém, eles só vão poder estrear a partir do dia 10 de julho, quando abre a janela de transferências.
O Bugre volta a jogar no próximo sábado, contra o CRB, no estádio Rei Pelé em Maceió. A equipe ocupa a lanterna da Série B com cinco pontos.