Ouça ao vivo

Após fim de jejum, Atacante Fabrício Daniel quer manter fase artilheira contra a Ponte Preta

Equipe enfrenta a Ponte Preta neste sábado, às 17 horas, no estádio Moisés Lucarelli. Uma vitória aproxima a equipe das primeiras colocações da Série B. Tigre venceu o Santos, na última rodada por 3 a 1, jogando no Jorge Ismael de Biasi, Novo Horizonte.
Fabrício Daniel quer voltar a marcar contra Ponte Preta. (Foto: Odair Júnior/Novorizontino)

O Novorizontino enfrenta a Ponte Preta, neste sábado, às 17 horas, no estádio Moisés Lucarelli pela décima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Tigre chega a Campinas como o favorito, pois faz uma campanha consistente, mais próxima do G4 da competição.

Um dos trunfos do técnico Eduardo Baptista é o atacante Fabrício Daniel. O jogador estava sem marcar desde o Campeonato Paulista, porém, voltou a balançar as redes na vitória sobre o Santos por 3 a 1.

O duelo no Moisés Lucarelli traz boas recordações ao jogador. No Paulistão, o Tigre empatou com a Ponte em 1 a 1, em Campinas e o gol do time do interior foi marcador por Daniel.

“Fazer gol é sempre muito importante e com certeza dá muita confiança para os próximos jogos e restante da temporada. Voltar a marcar, ainda mais contra o Santos que é uma grande equipe, motiva ainda mais para fazermos bem aquilo que precisa ser feito. Agora é seguir trabalhando e focado na busca pelos nossos objetivos”, disse o jogador em entrevista coletiva para o GE.

O Novorizontino ocupa a 11ª colocação no Campeonato Brasileiro da Série B com 14 pontos.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.