Ouça ao vivo

Assistências de Paulo Vítor são trunfos do Novorizontino para enfrentar a Ponte Preta

Novorizontino enfrenta a Ponte Preta neste sábado, às 17 horas, no estádio Moisés Lucarelli. Equipe do interior precisa vencer para se aproximar do bloco dos primeiros colocados da Série B. duelo marca o encontro de pai filho no comando das equipe. Eduardo Baptista pelo Novorizontino e Nelsinho pela Macaca.
Jogador tem sido importante nos últimos jogos do Novorizontino. (Foto: Higor Basso/Novorizontino)

O Novorizontino vive grande momento no Campeonato Paulista da Série B. A equipe venceu o Santos na última rodada e agora se prepara para enfrentar a Ponte Preta, neste sábado, às 17 horas, no estádio Moisés Lucarelli.

O técnico Eduardo Baptista, que vai enfrentar o pai, Nelsinho, pela primeira vez na carreira, conta com um trunfo importante para o jogo: o atacante Paulo Vítor.

O jogador é o líder de assistências no elenco com três passes que originaram em gols. O último foi contra o Santos, no primeiro gol da vitória por 3 a 1, marcado por Fabrício Daniel.

Contratado junto ao Cruzeiro, jogador está sendo escalado de maneira regular por Eduardo.

“Todo jogador precisa de confiança, já fazia algum tempo que eu buscava por essa sequência de jogos, por uma oportunidade real de mostrar meu valor, e fico feliz por estar acontecendo aqui no Novorizontino”, disse o jogador.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.