Um dos poucos destaques do Guarani nesta Série B do Campeonato Brasileiro, o atacante Caio Dantas falou sobre o clássico contra a Ponte Preta, no próximo domingo, às 18h30, no estádio Brinco de Ouro da Princesa pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
Artilheiro do time na Série B com quatro gols, o jogador falou em jogo da vida diante do maior rival.
“Temos que enxergar esta partida de maneira positiva. É um jogo importante, jogo da vida. Uma vitória pode mudar nossa chave no campeonato”, disse o jogador.
Sobre a Ponte Preta, o jogador disse que não sabe muita coisa, porém, a comissão técnica vai passar detalhes do adversário, principalmente sobre o último jogo em que a Macaca venceu o Ceará.
“Nós temos um departamento de análise dos adversários. Vamos receber o material detalhado e vamos estudar os pontos principais para fazermos um bom jogo”, comentou o camisa 99.
A equipe do Guarani ainda realiza trabalhos na cidade de Itu. O técnico Pintado ainda não definiu a equipe que enfrenta a Ponte. Certo é que ele não conta com o lateral-direito Heitor, lesionado, o volante Anderson Leite e o atacante Reinaldo, suspensos.
A lateral-esquerda também é um problema. O antigo titular Jéferson realiza tratamento intensivo na coxa para poder jogar. O substituto imediato Vinícius Kauê não conseguiu recuperar de lesão e está descartado. Na derrota para o CRB, o garoto Vinícius Yuji atuou na posição e não comprometeu.
O Bugre é o lanterna do Campeonato Brasileiro da Série B com apenas cinco pontos.