Atacante que estava no futebol português entra na mira do Guarani

Foto: CD Tondela

Com um começo ruim na Série B, a diretoria do Guarani já começa a procurar reforços para a abertura da janela de transferência. O atacante Daniel dos Anjos, 28 anos, que estava no Tondela-POR deve ser a primeira cara nova do Bugre.

A informação foi publicada inicialmente pelo jornalista Lucas Rossafa e pelo jornalista Júlio Nascimento do GE. Daniel dos Anjos já esteve no radar do Guarani, em 2022, após passagem pelo Benfica B. No Brasil atuou nas categorias de base de Figueirense e Flamengo antes de ser emprestado ao Atlético-GO, em 2017, onde se profissionalizou.

Foram três temporadas jogando pelo Tondela, onde fez 21 gols em 102 jogos. O jogador tem contrato com o clube europeu até o próximo dia 30 e ficará livre no mercado para retornar ao Brasil.

Quem também pode reforçar o Guarani é o zagueiro Anderson Conceição. O defensor estava no Vila Nova e rescindiu o contrato com o time goiano na última semana. O Amazonas é um concorrente do Guarani em busca da contratação do jogador.

A abertura da janela de transferência do futebol brasileiro acontece no dia 10 de julho e vai até o dia 02 de setembro de 2024.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Com Itapirense, Rio Branco e União Barbarense, Federação Paulista divulga tabela da Série A3 2026

São Paulo perde volante Bobadilla para despedida do Campeonato Brasileiro

Após atuação de gala, Neymar deixa futuro em aberto no Santos

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Guarani inicia preparação para a temporada 2026

O elenco do Guarani se apresentou nesta quarta-feira (4) e iniciou o período de treinos e exames da pré-temporada. Atletas e membros do staff participaram de uma reunião na qual foram apresentadas as atividades programadas para dezembro e o planejamento traçado para o próximo ano.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.