Ouça ao vivo

Sistema de câmeras auxilia GM de Americana a prender suspeito de abuso sexual 

Foto: Divulgação/GM Americana

O sistema de videomonitoramento da Guarda Municipal de Americana, auxiliou a corporação a identificar e prender um homem, neste domingo, suspeito de ter abusado sexualmente de uma adolescente de 15 anos, em 1º de junho deste ano. 

A ocorrência teve início após o homem passar com uma motocicleta pelo sistema de videomonitoramento na Avenida Bandeirantes. A placa, que já estava inserida no sistema, foi detectada e um alerta foi passado para a viatura que estava mais próxima do local, e que acabou fazendo a abordagem. 

Ele foi conduzido à Central de Polícia Judiciária onde foi confirmada que existia uma denúncia contra ele, relativa ao abuso sexual. Nos autos, constava que a adolescente havia solicitado uma viagem por aplicativo e que, ao deixar a passageira na residência dela, ele cometeu o abuso e fugiu. 

A mãe da adolescente foi contatada, e a autoridade policial determinou que a garota fizesse o reconhecimento do agressor. Depois disso, foi registrado boletim de ocorrência de estupro, os envolvidos prestaram depoimento e foram liberados. 

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.