Campinas Basquete perde e se complica na semifinal da LBF

Sampaio Corrêa vence Campinas e dá passo importante rumo à final. (Foto: Giuliano Abrahão/Unimed Campinas)

O basquete Unimed Campinas não começou bem o play-off semifinal da Liga Nacional de Basquete Feminino. Jogando na noite desta quinta-feira, no ginásio do Tênis Clube em Campinas, as meninas perderam para o Sampaio Corrêa por 57 a 48. Foi o 22º triunfo da equipe em 23 compromissos até aqui na competição.

Os times voltam a se enfrentar na segunda-feira, às 19h, no Maranhão. Se fizer o dever de casa, o Sampaio avança à decisão. Campinas precisa ganhar para forçar o terceiro jogo.

Para amenizar a tristeza da derrota, a principal pontuadora do confronto foi a ala cubana Casanova, do Campinas, com 16 acertos – foi a única jogadora da equipe a alcançar dois dígitos na pontuação.

As equipes voltam a se enfrentar na segunda-feira, no Maranhão, pelo segundo jogo da série semifinal. Se Sampaio vencer, estará na final, caso contrário, um terceiro jogo será realizado também no Maranhão.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Ponte Preta suporta pressão em Londrina e empata sem gols

CBN Campinas e CBN Londrina se unem para transmissão de final da Série C entre Londrina e Ponte Preta

Vôlei Renata vence Suzano e conquista o quinto título paulista

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Federação Paulista de Futebol desfilia time da região; entenda motivos

Além do Hortolândia, outras sete equipes deixaram de ter licença na Federação Paulista de Futebol.  Dois deles chegaram a ter sucesso no estado e até nacionalmente: Grêmio Barueri, que disputou o Campeonato Brasileiro da Série A em 2009 e 2010 e desde 2016 não disputa torneios profissionais, e o Guaratinguetá, terceiro colocado do Paulistão 2008 e também com último jogo em 2016.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.