Ouça ao vivo

Campinas terá operação de trânsito durante partida entre Ponte Preta e Novorizontino

Foto: Divulgação/PontePress

A Ponte Preta enfrenta o Novorizontino neste sábado (15), às 17h, pela 10ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2024. Haverá uma operação especial de trânsito no entorno do estádio Moisés Lucarelli, local da partida, segundo a Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec).

As ações da Emdec começaram já na madrugada deste sábado, com a reserva de vagas em trechos da rua Capitão Pedro de Alcântara e Fernando Costa. Cavaletes foram colocados na avenida Ayrton Senna da Silva com o objetivo de coibir o estacionamento sobre as calçadas próximas ao estádio. Já os bloqueios viários começam a partir das 15h, com o objetivo de evitar a circulação de veículos pelo entorno do estádio.

Serão nove pontos de bloqueios totais. Os fechamentos ocorrem nos acessos para a rua Casper Líbero, pelas vias Afonso Pena, Frei José de Monte Carmelo, Salvador Caruso e Fernando Costa. Também no cruzamento da rua Capitão Pedro de Alcântara com Dr. Tito Joaquim de Lemos; e rua Fernando Costa com Thomaz Ortale.

Também há trechos com bloqueios, em que o acesso local é permitido. Serão seis pontos: Dr. Quirino x Proença; Luzitana x Proença; quatro deles em cruzamentos da avenida Monte Castelo (com Afonso Pena, Dom Lino Deodato Rodrigues de Carvalho, Frei José de Monte Carmelo e Fernando Costa).

Ao todo cinco agentes da Mobilidade Urbana estarão envolvidos no esquema operacional; além dos operadores da Central de Monitoramento de Operações que prestarão apoio remoto ao evento e equipe semafórica. A previsão é de que toda a operação termine por volta das 20h.

Dúvidas sobre a circulação e emergências no trânsito podem ser esclarecidas pelo telefone 118, o “Fale Conosco Emdec”. Para chamadas realizadas a partir de outra cidade ou DDD, o telefone é o (19) 3731-2910, que também é o número de WhatsApp da Emdec.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Pais denunciam condições de creche usada emergencialmente em Campinas

Pais de alunos denunciaram ao Grupo EP, energia elétrica prejudicada, água imprópria para consumo e falta de gás no Centro de Educação Infantil Campo Florido II, em Campinas. De acordo com a prefeitura, a unidade está sendo usada emergencialmente para atender 295 crianças da escola Domingos Walter Schmidt durante obras. Os locais ficam a 800 metros de distância.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.