Canarinhos da Terra se apresenta neste sábado na Casa do Lago

Foto: Divulgação

Neste sábado (29), os alunos do projeto de canto e coral Canarinhos da Terra se apresentarão de forma gratuita às 9h na Casa do Lago, da Unicamp.

“Este ano decidimos homenagear à produção paulista, resgatando autores e músicas que falam sobre a capital e o quanto ela é bonita e expressiva”, adianta o diretor do projeto Luiz Pedro Simoni.

O Instituto Canarinhos da Terra é uma organização da sociedade civil sem fins lucrativos, de utilidade pública municipal e estadual, fundado em 1996, que faz parte da Rede de Proteção da Criança e do Adolescente (CMDCA- Campinas/SP).

A Casa do Lago da Unicamp é localizada na Avenida Érico Veríssimo, 1011, na Cidade Universitária da Unicamp.

*Texto de Marília Coimbra, sob supervisão de Felipe Pereira.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Casarão tem Encontro de Folias de Reis neste domingo em Campinas

Festa da Coxinha acontece neste fim de semana em Limeira

Campinas recebe curso imersivo sobre bambu com engenheiro agrônomo

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Casarão tem Encontro de Folias de Reis neste domingo em Campinas

O Centro Cultural Casarão, em Barão Geraldo, recebe neste domingo (7) o 15º Encontro de Folias de Reis. O evento acontece das 10h às 16h, com entrada gratuita, e reúne quatro companhias tradicionais de Campinas. A programação inclui apresentações culturais, visita ao presépio e almoço para os participantes.

Festa da Coxinha acontece neste fim de semana em Limeira

A 5ª Festa da Coxinha de Limeira acontece desta sexta a domingo, no Parque Cidade, com entrada gratuita. A programação começa amanhã (5), às 17h, e segue até domingo com música ao vivo, atividades culturais e opções para toda a família.

Detetives do Prédio Azul chegam aos cinemas com o quarto filme da série

Um grande sucesso do cinema e da TV chega às telonas em mais um capítulo para as acrianças. Em Detetives do Prédio Azul 4 – O Fantástico Reino de Ondion, dois terços do time encaram uma nova aventura para decifrar enigmas perigosos em um mundo colorido repleto de duendes e outros seres mágicos que vivem numa floresta encantada. Depois que Max some misteriosamente, Mel e Zeca vão em busca do amigo numa missão super arriscada que os coloca no meio do reino de Ondion após atravessarem o portal do apartamento 333 do Prédio Azul.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.