Canarinhos da Terra se apresenta neste sábado na Casa do Lago

Foto: Divulgação

Neste sábado (29), os alunos do projeto de canto e coral Canarinhos da Terra se apresentarão de forma gratuita às 9h na Casa do Lago, da Unicamp.

“Este ano decidimos homenagear à produção paulista, resgatando autores e músicas que falam sobre a capital e o quanto ela é bonita e expressiva”, adianta o diretor do projeto Luiz Pedro Simoni.

O Instituto Canarinhos da Terra é uma organização da sociedade civil sem fins lucrativos, de utilidade pública municipal e estadual, fundado em 1996, que faz parte da Rede de Proteção da Criança e do Adolescente (CMDCA- Campinas/SP).

A Casa do Lago da Unicamp é localizada na Avenida Érico Veríssimo, 1011, na Cidade Universitária da Unicamp.

*Texto de Marília Coimbra, sob supervisão de Felipe Pereira.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Avatar: Fogo E Cinzas chega para tentar manter o sucesso da franquia

Artur Nogueira tem Concerto de Natal nesta quinta-feira

Campinas recebe versão inédita de O Quebra-Nozes em formato de musical da Broadway

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Avatar: Fogo E Cinzas chega para tentar manter o sucesso da franquia

Esta semana o Brasil comemorou a pré-indicação de duas produções para o Oscar. Os escolhidos para a disputa serão divulgados em 22 de janeiro, mas O Agente Secreto e o curta Amarela representam o país como candidatos. 

O filme de maior bilheteria da história do cinema, em 2009, chega à terceira edição e estreia nos cinemas esta semana. Roteirizado em dirigido mais uma vez por James Cameron, Avatar: Fogo E Cinzas se passa após a guerra contra a RDA. Com a perda do  filho mais velho, Jake Sully e Neytiri devem enfrentar uma nova ameaça: o Povo das Cinzas.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.