Ouça ao vivo

Com desfalques Corinthians volta a trabalhar pensando no clássico Majestoso

Corinthians empatou com o Atlético-GO na última terça-feira e conseguiu sair da zona de rebaixamento. Equipe pensa no clássico contra o São Paulo, neste domingo, às 16 horas, na Neo Química Arena.
Suspenso, zagueiro Gustavo Henrique não enfrenta o São Paulo. (foto: Rodrigo Coca/Corinthians)

O Corinthians está de volta aos trabalhos nesta quinta-feira. Após um dia de folga, depois do empate com o Atlético-GO, o técnico António Oliveira voltou a comandar os treinamentos. A equipe volta a jogar no próximo domingo, contra o São Paulo, na Neo Química Arena.

O técnico António Oliveira terá problemas para escalar o Corinthians para o clássico. O meia Rodrigo Garro e o zagueiro Gustavo Henrique terão de cumprir suspensão. Além da dupla, o paraguaio Romero e o equatoriano Félix Torres estão com suas seleções nacionais para a disputa de amistosos e a Copa América. O lateral-direito Fágner está lesionado há duas semanas.

O duelo contra o São Paulo pode ser a oportunidade do Corinthians devolver a derrota no Paulistão. Aliás, a primeira na história dos clássicos na Neo Química Arena. Na ocasião, o tricolor venceu por 2 a 1.

O Timão ocupa a 15ª colocação no Brasileirão com seis pontos ganhos.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.