O São Paulo empatou com o Internacional, na noite desta quinta-feira, no estádio Heriberto Hulse, em Criciúma pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O ponto fez o time do Morumbi cair uma posição na competição. O São Paulo agora ocupa a quinta posição com 14 pontos, fora do G4.
Porém, o técnico Luis Zubeldía aprovou o desempenho do time diante dos gaúchos.
“Creio que fizemos uma partida correta, boa. Tivemos as situações mais claras, tivemos momento para ganhar, mas o goleiro rival não nos deixou ganhar. Para nós, ter vindo aqui e competido bem nos dá tranquilidade”, disse o treinador.
Porém, nem tudo foram flores para Zubeldía. O treinador se queixou do gol de Calleri, que foi anulado pelo VAR, que viu impedimento no lance.
“Lamentavelmente, pela linha que traça o VAR, parece que o Calleri estava adiantado. Mas tenho a sensação de que Calleri estava habilitado. Sou fã do VAR, mas gostaria que não começassem a traçar a outra linha com a primeira traçada”, criticou o treinador.
No próximo domingo o São Paulo volta a jogar, contra o Corinthians, na Neo Química Arena e Zubeldía já tem em mente o que fazer para realizar um grande clássico.
“Clássicos não dependem de como vem cada um. O Corinthians tem bons jogadores e vão tratar de fazer o melhor como mandantes”, comentou.