Ouça ao vivo

Desfalcado, São Paulo enfrenta Inter-RS em Criciúma

São Paulo volta ao Campeonato Brasileiro nesta noite contra o Internacional-RS, no estádio Heriberto Hulse, em Criciúma. Vitória pode fazer tricolor subir posições dentro do G4. Porém, desfalques atrapalham o técnico Luis Zubeldía.
Lateral-esquerdo Welington está confirmado entre os titulares. (Foto: Rubens Chiri/São Paulo Fc)

O São Paulo volta ao Campeonato Brasileiro nesta quinta-feira, às 20 horas, contra Internacional pela oitava rodada. O duelo será realizado no estádio Heriberto Hulse em Criciúma em virtude dos problemas climáticos no Rio Grande do Sul.

O tricolor é o quarto colocado com 13 pontos, enquanto o Inter-RS é o

O técnico Luis Zubeldía não poderá contar com alguns jogadores considerados titulares. O goleiro Rafael (Brasil), o volante Bobadilla (Paraguai) e o zagueiro Ferraresi (Venezuela) estão com suas seleções em preparação para a Copa América. Os dois primeiros vinham sendo titulares no São Paulo e devem ser substituídos por Jandrei e Luiz Gustavo.

As boas notícias são as voltas de Igor Vinícius e Luciano, que cumpriram suspensão. Wellington Rato, recuperado de lesão, foi relacionado.

O provável São Paulo: Andrei; Igor Vinícius, Arboleda, Alan Franco e Welington; Luiz Gustavo, Alisson e Nestor; Lucas, Luciano e Calleri.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.