Diretoria do Santos avalia permanência de técnico Fábio Carille no cargo

Santos está se distanciando do bloco dos primeiros colocados da Série B do Campeonato Brasileiro. Quatro derrotas seguidas na competição colocam cargo do técnico Fábio Carille em risco. Peixe recebe o Goiás nesta quarta-feira na Vila Belmiro e precisa somar os três pontos.
Treinador corre risco de demissão no Santos. (Foto: Raul Baretta/Santos FC)

As quatro derrotas consecutivas do Santos na Série B deixaram o ambiente na Vila Belmiro bem carregado. Estes tropeços custaram uma vaga entre os quatro primeiros colocados da competição. O Santos é o sétimo colocado com 15 pontos, três a menos que o Goiás, que fecha o grupo dos quatro melhores.

O próximo adversário do Santos é justamente o Goiás, nesta quarta-feira, às 19 horas, na Vila. O jogo é essencial não só por enfrentar um adversário direto, mas também pelo futuro do técnico Fábio Carille.

Internamente há o consentimento que a atual comissão técnica tem capacidade para reverter o momento delicado e recolocar o Santos no caminho das vitórias. Porém, um tropeço diante do Esmeraldino deixaria o clima insustentável e muito provavelmente selaria o adeus de Carille.

Nomes como Vanderlei Luxemburgo e Luís Felipe Scolari são discutidos nos bastidores do Peixe. Embora, ninguém da diretoria confirme esta situação.  

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.