Ouça ao vivo

Emerson projeta duelo contra o Novorizontino e pede regularidade para Ponte Preta

O elenco da Ponte Preta treinou na manhã desta quarta-feira no CT do Jardim Eulina. A Macaca se prepara para o duelo contra o Novorizontino no estádio Moisés Lucarelli.
Foto: Diogo Reis/Especial Ponte Press

O elenco da Ponte Preta treinou na manhã desta quarta-feira no CT do Jardim Eulina. A Macaca se prepara para o duelo contra o Novorizontino no estádio Moisés Lucarelli.

Com nove pontos conquistados, a Alvinegra ainda não conquistou uma sequência positiva e ainda oscila dentro da Série B do Campeonato Brasileiro. O zagueiro/volante Emerson afirmou que a equipe precisa buscar essa regularidade para buscar os objetivos.

“Acho que precisamos ter uma regularidade. Não podemos ganhar um jogo e perder outro. Isso só é possível com trabalho no dia a dia, assimilar o mais rápido possível o que o professor pede para nós e acredito que assim vamos conseguir essa regularidade”, afirmou o jogador.

Com uma semana cheia de trabalho, Emerson também ressaltou o período de trabalho até o duelo contra o Novorizontino. “A gente tem uma semana para trabalhar e acredito que vamos assimilar um pouco mais o que o professor vai passar pra gente fazer um grande jogo e sair com a vitória”

Emerson também falou sobre o fato de jogar como zagueiro e como volante. “Estou aqui para ajudar a Ponte Preta, os meus companheiros e o treinador. O que ele precisar de mim na zaga ou no meio-campo eu vou ajudar. Para mim é tranquilo e estou acostumado e tem bastante tempo que eu faço essas funções para mim é tranquilo”, finalizou.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.