Empreendedorismo regional é tema do último dia do Campinas Innovation Week

Evento é destaque em inovação e tecnologia - Foto: Fernanda Alves/CBN Campinas

A segunda edição do Retail 2024, maior conferência de varejo do Brasil, aconteceu nesta sexta-feira (14) no Prédio do Relógio, em Campinas. Durante o dia os participantes acompanharam palestras sobre empreendedorismo regional.

O engenheiro civil Thales Bortoloti trabalha no ramo de pavimentação e estava na conferência. Ele afirma que as palestras são importantes para o mercado de trabalho.

A estrategista de inovação, Dalana de Matos, destaca que o evento é importante para o setor. Ela conta sobre as palestras assistidas.

A conferência também contou com um talk show sobre empreendedorismo, comandado por Leonardo Missio, apresentador do Programa Tudo Inovação da EPTV. Depois das palestras, diversas bandas marcaram presença no evento, como a bateria Acadêmicos do Tucuruvi.

Com o tema “Varejo Conectado”, a 12ª edição atraiu mais de três mil pessoas ao Pátio Ferroviário até o momento, registrando um aumento de 20% em comparação com 2023. 

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Parada técnica deixa visitantes presos em montanha russa no Hopi Hari

Temporal derruba cinco árvores na região dos DICs, em Campinas

Hanseníase

Diagnósticos de hanseníase têm aumento de 11% em Campinas

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.