Uma estudante de 14 anos foi agredida em frente a uma escola estadual de Limeira pelo pai de outra aluna.
Ela foi atingida por chutes e até capacetadas chegou a desmaiar e precisou ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.
A agressão aconteceu em frente à Escola Estadual Luigino Burigotto, na Vila Labaki, na saída da aula na quarta-feira, por volta de 12h30.
O vídeo da agressão repercutiu nas redes sociais.
Outros alunos incentivam a briga e uma pessoa tenta ajudar. Ele também chuta a adolescente. A menina se levanta, anda alguns metros e depois cai no chão, desmaiada.
Segundo o boletim de ocorrência, a briga entre a vítima e a filha do suspeito teria começado por conta de ciúmes por um menino. Durante a discussão, o pai chegou e partiu pra cima da garota.
Depois que a vítima desmaiou, ela foi socorrida pelo Samu e levada para a Santa Casa de Limeira. A família dela foi avisada do ocorrido pela direção da escola.
O suspeito fugiu do local após as agressões e ainda não foi identificado.
A adolescente foi acompanhada pelo Conselho Tutelar até a delegacia, onde o boletim de ocorrência foi registrado como lesão corporal.
A Polícia teve acesso à ficha de atendimento médico e solicitou que a vítima faça um exame de corpo de delito.
Em nota, a Secretaria da Educação do Estado lamentou o ocorrido e reforço que é contra qualquer tipo de violência dentro e fora do ambiente escolar. Disse, ainda, que o caso foi inserido na Plataforma do Programa de Melhoria da Convivência e Proteção Escolar (Conviva-SP).