Agora fora do Corinthians, o meio-campo Paulinho ainda não sabe qual vai ser o futuro dele no futebol. O meio-campo não definiu vai se aposentar ou se vai prosseguir com a carreira em um outro clube.
Com 35 anos, Paulinho estava em plena atividade e demonstrando estar num bom nível físico em relação aos demais jogadores do elenco Alvinegro.
“Preciso pensar que pode ser uma última decisão na minha carreira, é importante e tenho que pensar como um todo. A situação que aparecer e que será a melhor pra mim e para a minha família será a que será tomada”, disse o jogador.
Meses antes de anunciar saída do Corinthians, Paulinho recebeu algumas sondagens. O Red Bull Bragantino, clube atuou antes de chegar no Timão em 2010, chegou a consultar o jogador. Porém, as conversas não evoluíram.
Recentemente, o jogador fez curso de liderança e gestão do futebol oferecido pela Federação Paulista de Futebol (FPF). Além disso também estudou cursos de entretenimento esportivo.
Aos 35 anos, Paulinho tem uma carreira vitoriosa. Além do Corinthians o jogador disputou duas Copas do Mundo com a Seleção Brasileira, além de passagens pelo Tottenham, Barcelona e futebol chinês.