Guarani fica na frente duas vezes, mas cede a virada para o Avaí

Caio Dantas fez um dos gols do Guarani, porém, equipe cedeu o resultado e perdeu novamente. (Foto: Fabiano Rateke/Avaí)

O Guarani ficou duas vezes na frente do placar diante do Avaí, mas cedeu a virada, 3 a 2. A partida foi disputada na noite desta sexta-feira na Ressacada pela décima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Bugre segue na lanterna com quatro pontos e há seis rodadas sem saber o que é vitória. Já o Avaí dorme na liderança com 20 pontos.

Quem esperava um Guarani intimidado pelo fato de estar nas últimas posições não foi o que aconteceu. O Bugre começou bem os primeiros minutos. Tanto que o primeiro gol saiu com dez minutos. Airton puxou contra golpe e passou para João Victor. O camisa 19 bateu cruzado, o goleiro deu rebote e o próprio Airton finalizou para fazer Guarani 1 a 0.

O Avaí, em desvantagem, se mandou para o ataque e com 19 minutos empatou a partida. Cruzamento da direita de Zé Ricardo e Hygor finalizou duas vezes para deixar tudo igual para o Avaí, 1 a 1.

Mas aí foi a vez do Guarani reagir com rapidez. Caio Dantas entrou na área e foi derrubado por Zé Ricardo, pênalti. O próprio Caio Dantas foi para cobrança e recolocou o Bugre a frente, 2 a 1.

Após ter marcado o segundo, a partida ficou nervosa e os jogadores passaram a discutir demais. Nos acréscimos, quase que o Avaí empata novamente com William Maranhão, que mandou o chute pra fora.

No segundo tempo, o Guarani não voltou com a mesma atenção. Aos três minutos de jogo, Heitor errou o passe na saída de bola. Giovanni ficou com a sobra e tocou para Hygor que bateu na saída do goleiro, 2 a 2.

A pressão do Avaí continuou e na sequência, Hygor foi derrubado dentro da área por Pedro Henrique. O árbitro recorreu ao VAR, que assinalou o pênalti. João Paulo foi para cobrança e marcou, Avaí 3 a 2.

Em desvantagem, o Guarani caiu muito de produção. O Avaí, apostava as fichas na velocidade dos atacantes e levava perigo a meta bugrina.

Nos minutos, o Guarani foi para o desespero, mas não conseguiu empatar a partida.

O Guarani volta a jogar na próxima terça-feira, contra o Ituano no estádio Brinco de Ouro da Princesa.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Hospitalizado, Oscar passa por novos exames cardiológicos em São Paulo

Corinthians define prioridades na Data Fifa antes do clássico Majestoso

Palmeiras fará “engenharia” para contar com Vítor Roque pós Data Fifa

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.