Guarda de Valinhos consegue recuperar notebooks furtados de escola

A Guarda Civil Municipal de Valinhos recuperou oito notebooks que foram furtados da Escola Estadual Flávio de Carvalho, no Jardim São Marcos, no último final de semana. Seis equipamentos foram localizados em uma área verde no próprio bairro. Mais dois encontrados numa mochila apreendida com um dos suspeitos.
Foto: Guarda Municipal de Valinhos

A Guarda Municipal recuperou na noite desta terça-feira (18) oito notebooks furtados de uma escola estadual, no Jardim São Marcos, em Valinhos. O crime aconteceu no último fim de semana.

A corporação cruzou as imagens da Escola Flávio de Carvalho, no dia do furto, com dados da central de operações e inteligência da GM, que são câmeras que monitoram entradas e saídas da cidade.

A partir disso, os agentes realizaram buscas nos bairros São Marcos e São Luiz.

Em um primeiro momento, foram encontrados seis notebooks que estavam em um campo de futebol. Depois, a equipe encontrou mais dois aparelhos que estavam em uma mochila com um suspeito.

Três pessoas estão envolvidas no crime, sendo um jovem de 19 anos e dois adolescentes.

Eles foram levados ao plantão policial, ouvidos e liberados e agora permanecem à disposição da justiça.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Mulher é encontrada morta dentro de carro em Americana

Uma mulher de 33 anos foi encontrada morta dentro de um carro, no bairro Jardim dos Lírios, em Americana (SP), na madrugada desta quarta-feira (18). Segundo a Polícia Militar, o suspeito do crime seria companheiro da vítima, que foi preso logo em seguida. O caso foi registrado como feminicídio.

Duas pessoas de Campinas são presas suspeitas de fraudes em encomendas enviadas pelos Correios

A Polícia Federal de Campinas desarticulou um esquema de fraude contra os Correios que gerou um prejuízo de quase R$150 mil. Foram cumpridos três mandados de busca e apreensão em Campinas e Piçarra, no Pará.  Segundo a PF, a mulher envolvida no caso era a única funcionária da agência dos Correios em Piçarra. Ela trabalhava como gerente na agência, e atuava junto com os familiares, que são de Campinas, para fazer o desvio do serviço de encomendas através da modalidade “Valor Declarado”. 

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.