Ouça ao vivo

Homem filmado agredindo e apontando arma em confusão é policial militar

O homem que foi filmado agredindo e apontando uma arma para um homem em uma adega de Sumaré no último domingo (2) é um policial militar. A informação foi confirmada pela Polícia Civil, que está apurando o caso e deverá ouvir depoimento do policial nos próximos dias. 
Foto: Reprodução/EPTV

O homem que foi filmado agredindo e apontando uma arma para um homem em uma adega de Sumaré no último domingo (2) é um policial militar. A informação foi confirmada pela Polícia Civil, que está apurando o caso e deverá ouvir depoimento do policial nos próximos dias. 

O desentendimento teria ocorrido por conta de latidos de um cachorro em um condomínio no Jardim Recanto dos Sonhos. Segundo relato da esposa da vítima, o marido dela pediu que o cachorro fosse controlado e parasse de latir, pois o barulho estava o incomodando.  

No vídeo é possível ver o policial agredindo um homem de 51 anos no comércio em que ele trabalha. O PM é cunhado do vizinho do homem que foi agredido. 

O advogado que representa esse vizinho entregou um vídeo à Polícia Civil que mostraria o barulho de bombinhas que teriam sido lançadas pelo homem contra o cachorro, que teria ficado assustado. 

A Polícia Militar foi procurada, mas não se manifestou sobre o caso até o momento. 

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Homem que tentou matar a ex com pizza envenenada é condenado a 10 anos de prisão

Um homem foi condenado a 10 anos de prisão em regime fechado por tentar matar a ex-companheira com uma pizza envenenada em Itu. O caso aconteceu em janeiro de 2022. De acordo com o Ministério Público, as investigações apontaram que o homem foi casado por 20 anos com a vítima, mas que a relação havia terminado dois meses antes do crime.

Polícia Civil prende 2 por organizar rave clandestina com drogas em Lindóia

A Polícia Civil de Lindóia fez uma operação nesta quinta-feira e prendeu duas pessoas que seriam as organizadoras de uma festa rave, marcada pelas redes sociais, que aconteceria nesta sexta-feira de forma clandestina em uma área na zona rural do município. Dois mandados de busca e apreensão e prisão foram cumpridos na casa das duas pessoas, um homem e mulher.

Guarda de Valinhos consegue recuperar notebooks furtados de escola

A Guarda Civil Municipal de Valinhos recuperou oito notebooks que foram furtados da Escola Estadual Flávio de Carvalho, no Jardim São Marcos, no último final de semana. Seis equipamentos foram localizados em uma área verde no próprio bairro. Mais dois encontrados numa mochila apreendida com um dos suspeitos.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.