Homem filmado agredindo e apontando arma em confusão é policial militar

Foto: Reprodução/EPTV

O homem que foi filmado agredindo e apontando uma arma para um homem em uma adega de Sumaré no último domingo (2) é um policial militar. A informação foi confirmada pela Polícia Civil, que está apurando o caso e deverá ouvir depoimento do policial nos próximos dias. 

O desentendimento teria ocorrido por conta de latidos de um cachorro em um condomínio no Jardim Recanto dos Sonhos. Segundo relato da esposa da vítima, o marido dela pediu que o cachorro fosse controlado e parasse de latir, pois o barulho estava o incomodando.  

No vídeo é possível ver o policial agredindo um homem de 51 anos no comércio em que ele trabalha. O PM é cunhado do vizinho do homem que foi agredido. 

O advogado que representa esse vizinho entregou um vídeo à Polícia Civil que mostraria o barulho de bombinhas que teriam sido lançadas pelo homem contra o cachorro, que teria ficado assustado. 

A Polícia Militar foi procurada, mas não se manifestou sobre o caso até o momento. 

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Homem é mantido em cárcere privado dentro de casa de prostituição no Itatinga

Operação da Polícia Civil em Piracicaba prende dois por tráfico

Guarda de Valinhos prende dupla por furto de veículos; eles já tinham histórico de crimes 

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Operação da Polícia Civil em Piracicaba prende dois por tráfico

Dois homens foram presos por tráfico de drogas, associação criminosa e posse ilegal de arma na manhã desta quinta-feira, durante uma operação da Polícia Civil da DEIC de Piracicaba.  A ação teve apoio da Força Tática, do 10º BAEP, da ROMU da Guarda Municipal e do helicóptero Águia, e aconteceu em diversos bairros da cidade. 

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.