Homem filmado agredindo e apontando arma em confusão é policial militar

O homem que foi filmado agredindo e apontando uma arma para um homem em uma adega de Sumaré no último domingo (2) é um policial militar. A informação foi confirmada pela Polícia Civil, que está apurando o caso e deverá ouvir depoimento do policial nos próximos dias. 
Foto: Reprodução/EPTV

O homem que foi filmado agredindo e apontando uma arma para um homem em uma adega de Sumaré no último domingo (2) é um policial militar. A informação foi confirmada pela Polícia Civil, que está apurando o caso e deverá ouvir depoimento do policial nos próximos dias. 

O desentendimento teria ocorrido por conta de latidos de um cachorro em um condomínio no Jardim Recanto dos Sonhos. Segundo relato da esposa da vítima, o marido dela pediu que o cachorro fosse controlado e parasse de latir, pois o barulho estava o incomodando.  

No vídeo é possível ver o policial agredindo um homem de 51 anos no comércio em que ele trabalha. O PM é cunhado do vizinho do homem que foi agredido. 

O advogado que representa esse vizinho entregou um vídeo à Polícia Civil que mostraria o barulho de bombinhas que teriam sido lançadas pelo homem contra o cachorro, que teria ficado assustado. 

A Polícia Militar foi procurada, mas não se manifestou sobre o caso até o momento. 

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Donos de clínica de estética sem alvará e que usava produtos vencidos vão responder em liberdade

Uma clínica de estética facial e corporal localizada na Rua Coronel Quirino, no Cambuí, em Campinas, foi interditada pela Vigilância Sanitária por funcionar sem alvará e apresentar diversas irregularidades. Os donos, um casal, foram detidos. 

De acordo com a Polícia Civil, a biomédica responsável pelos procedimentos e o marido, que administrava o local, estavam operando sem as condições mínimas exigidas para a atividade.

Guarda Civil de Nova Odessa prende dois com super maconha

Dois homens foram presos em flagrante pela Guarda Civil Municipal de Nova Odessa por tráfico de drogas na noite de quarta-feira. A dupla, de 24 e 25 anos, foi detida com 1,4 kg da droga conhecida como “dry” ou “super maconha”, uma substância derivada do haxixe com alto teor de THC. 

Trio é preso após furtar mais de R$ 25 mil em roupas esportivas de shopping em Indaiatuba

Três homens foram presos por furtarem lojas de esporte que fazem parte da mesma rede, em dois shoppings diferentes da região. O caso foi registrado na tarde desta quarta-feira (11), e eles foram presos pela Guarda Municipal de Indaiatuba. O veículo onde o trio estava foi abordado na Rodovia Santos Dumont, após a guarda receber um chamado informando sobre uma ocorrência de furto na loja de esportes, que fica dentro do Polo Shopping de Indaiatuba.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.