Nesta última quinta-feira (06), o Tribunal do Júri de Indaiatuba condenou a 35 anos o homem que matou pai e filha após uma confusão em um bar, que era de propriedade da vítima. O autor, Wandson Ferreira de Menezes confessou o crime e não pode recorrer em liberdade.
O crime aconteceu no dia 4 de julho de 2021, no bairro Lauro Bueno. Segundo testemunhas, dois clientes estavam bebendo no bar da vítima e perguntaram se filha dele, uma adolescente de 17 anos, fazia “programa”.
O pai da jovem ficou irritado e durante a discussão, pediu para que os homens saíssem do local. Logo em seguida, Wandson voltou com uma arma e atirou no homem. A filha tentou defender o pai com uma garrafa, mas também foi baleada. Ela foi socorrida em estado grave e morreu na madrugada do dia 6 de julho.
Três dias depois do crime, um dos suspeitos foi preso e negou o crime. O segundo homem, Wandson Ferreira, só foi encontrado um ano depois no Estado de Alagoas.
O advogado de defesa disse que vai recorrer da sentença por não estar de acordo com as provas apresentadas no processo e, porque, segundo ele, não foi levado em consideração a confissão do réu.