Homem que matou pai e filha em Indaiatuba é condenado a 35 anos de prisão

Foto: Reprodução/EPTV

Nesta última quinta-feira (06), o Tribunal do Júri de Indaiatuba condenou a 35 anos o homem que matou pai e filha após uma confusão em um bar, que era de propriedade da vítima. O autor, Wandson Ferreira de Menezes confessou o crime e não pode recorrer em liberdade.

O crime aconteceu no dia 4 de julho de 2021, no bairro Lauro Bueno. Segundo testemunhas, dois clientes estavam bebendo no bar da vítima e perguntaram se filha dele, uma adolescente de 17 anos, fazia “programa”.

O pai da jovem ficou irritado e durante a discussão, pediu para que os homens saíssem do local. Logo em seguida, Wandson voltou com uma arma e atirou no homem. A filha tentou defender o pai com uma garrafa, mas também foi baleada. Ela foi socorrida em estado grave e morreu na madrugada do dia 6 de julho.

Três dias depois do crime, um dos suspeitos foi preso e negou o crime. O segundo homem, Wandson Ferreira, só foi encontrado um ano depois no Estado de Alagoas.

O advogado de defesa disse que vai recorrer da sentença por não estar de acordo com as provas apresentadas no processo e, porque, segundo ele, não foi levado em consideração a confissão do réu.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Polícia prende dois por fabricação de placas irregulares

Cada vez mais ousados, “gatos” de energia causaram 45 mortes em 2024

pico das cabras

Compensação ambiental por incêndio no Pico das Cabras estima plantio de ao menos 100 mil árvores

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.