Operação da Polícia e Detran vistoria lojas de peças de veículos em Campinas

Foto: Polícia Civil

Uma operação conjunta da Polícia Civil, Prefeitura e Detran vistoriou 14 lojas de peças de veículos e motos usadas em Campinas. Na ação, um homem terminou preso em flagrante e quatro lojas foram lacradas pelos fiscais.

Segundo a Polícia Civil, a operação, chamada de “Desmonte”, tinha como objetivo coibir a venda de peças receptadas de veículos furtados ou roubados na cidade. Os agentes vistoriaram autopeças nos bairros Jardim Amazonas e Campo Belo.

Na operação, quatro lojas foram lacradas pela prefeitura de Campinas e pelo Detran por irregularidades na documentação e uma moto foi apreendida por suspeita de irregularidade na placa.

Em um desses estabelecimentos, o proprietário foi preso em flagrante por falta de etiqueta do Detran nas peças de veículos que vieram de leilão. Ele pagou fiança e vai responder ao processo em liberdade.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Pais são presos após morte de bebê de dois meses em Campinas

Operação da PM contra o tráfico apreende drogas e mais de R$ 200 mil em dinheiro vivo

Personal trainer é agredido ao defender mulheres de assédio em bar de Águas de Lindóia

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.