Ouça ao vivo

Palmeiras enfrenta o Vasco para manter o embalo no Brasileirão

Verdão busca a segunda vitória consecutiva no Brasileirão para se aproximar das primeiras colocações. Técnico Abel Ferreira tem alguns desfalques, porém, a volta do camisa 7 Dudu está sendo celebrada.
O camisa 7 tem treinador regularmente com o grupo e deverá ficar no banco de reservas nesta noite. (Foto: César Greco/SE Palmeiras)

Em busca de se aproximar dos líderes do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras recebe o Vasco, nesta noite, às 21h30, no Allianz Parque pela oitava rodada. Oitavo colocado com 11 pontos, o Verdão busca o triunfo para se aproximar do bloco dos quatro primeiros.

Assim como outros clubes do Brasil, o técnico Abel Ferreira tem desfalques em virtude da Copa América. Gustavo Gómez e Richard Ríos estão com as seleções paraguaia e colombiana, respectivamente. Outro desfalque é o atacante Luís Guilherme, que já acertou transferência para o West Ham da Inglaterra. O zagueiro Luan, talvez nem participe da partida, pois deve se transferir para o Toluca do México.

A novidade pode estar entre os reservas. Dudu, recém recuperado de cirurgia no joelho, está recuperado e tem treinado com o restante do grupo. O jogador pode até participar de alguns minutos da partida.

O provável Palmeiras: Weverton, Marcos Rocha (Mayke), Naves, Murilo e Piquerez; Aníbal Moreno, Zé Rafael e Raphael Veiga; Estêvão, Lázaro (Rômulo) e Rony (Flaco López).

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.