Ouça ao vivo

Paraquedista pousa sobre árvore após se desorientar em Piracicaba 

Foto: Edijan Del Santo/ EPTV

Mais um caso envolvendo paraquedista foi registrado em Piracicaba. Desta vez o susto foi próximo da região do aeroporto depois de um paraquedista perder a direção do voo e decidir pousar em uma região com árvores. Ele não ficou ferido. 

O paraquedista, que é árabe, realizava um treinamento para o campeonato mundial junto com a equipe dele. Ele chegou a pousar na árvore, de cerca de 4m de altura, e acabou se soltando do equipamento, sem ferimentos. 

Esse é o 3º caso envolvendo paraquedista na cidade em 18 dias. Nos outros dois, eles acabaram ficando enroscados em árvores, mas sem ferimentos graves. 

O 1º caso foi no dia 23 de maio, no bairro Potiguar e envolveu um membro da Brigada de Infantaria Paraquedista do Rio de Janeiro, que estava em Piracicaba para um curso. Quase uma semana depois, no dia 29, um paraquedista do Exército caiu e ficou enroscado na fiação elétrica, no bairro Jardim Glória.  

Nos dois casos, as ruas e imóveis próximos ao local ficaram sem energia após explosões serem ouvidas. Nas duas ocorrências, a CPFL foi acionada e restabeleceu a energia. 

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.